Por quê acabou?































Pensei,pensei,pensei e resolvi escrever.

Eu NÃO consigo entender porque bandas ,duplas e afins , quando estão fazendo o maior sucesso , vendendo um monte de cds,dvds e ganhando um monte com a propaganda, tendo tudo o queriam alcançar como: fama,dinheiro,status e glamour, se separam.

Se quando aparecem na televisão dizem que estão muito felizes com isso, que o trabalho e ótimo , que amam seus fãns e que estão maravilhados com todo o sucesso.Se é isso mesmo pq se separam ?

Como a banda mexicana que fez o maior sucesso o RBD , o grupo ROUGE e o Broz,ué não estava bom demais? Então por que acabou?

Entendam que isso não é uma revolta de um fã do RBD que não aceita o fim da banda,mas uma dúvida de alguém que não entende pq uma banda que era febre mundial acabou.

Será que eles não conseguiram mais conviver uns com os outros em harmonia? hehehe

Ou o dinheiro não estava bom?

Stress?

Falta de privacidade?

Bom, na verdade eu não sei o que fez, com que essas febres musicais ,de um dia pro outro se separassem.

Não sei MESMO, só sei que não acredito que eles acabaram com o grupo pq cada integrante queria desenvolver seus projetos pessoais. ( uhumm, sei bem e ficar pobre depois).

Pode ser que eles tenham se esgotado do mundo da fama,pode ser que eles não tinham mais privacidade,ou então.... ahh quer saber, deixa pra lá , eles se separaram mesmo. ( Mas eram tão bons :/



ps: eu era louca pelo Rouge =]




Any









0 comentários:



Postar um comentário