Piadas, piadas, piadinhas.






Nome Próprio

O cara estava na boate e viu uma garota muito bonita, sozinha, tomando cerveja no balcão. Como bom conquistador, ele não pensou duas vezes e foi falar com ela.

— Como você se chama? — Carmen...

— Bonito nome... Seus pais têm bom gosto!

— Não... Eles me deram o nome de Robervalda... Eu que mudei pra Carmen!

O sujeito ficou um pouco embaraçado, mas continuou: — Er, então, nesse caso, os seus pais têm mau gosto e você tem muito bom gosto! Escolheu esse nome porque gosta de nomes espanhóis? — Não... É inglês... Car-men! Porque eu gosto de carros e de homens... E o seu nome, qual é?

— Beerfuck!



O Cego e o Cachorro Mijão

O ceguinho está parado na esquina, aguardando para atravessar a rua,quando um cachorro chega e faz xixi em cima da perna dele.Ao sentir o líquido escorrendo-lhe pela perna, ele imediatamente enfia a mão no bolso, tira um doce e oferece ao cachorro.Ao ver aquela cena, uma senhora observa:

— Quanta bondade! O cachorro mijou em sua perna e ainda o senhor lhe oferece comida!E o ceguinho:— Eu quero saber onde é a cabeça dele para eu dar uma paulada no desgraçado!



Brincadeira de LoucoNo hospício, dois loucos companheiros de quarto conversam:

— Vamos fazer uma brincadeira?

— Qual?

— Nós dois ficamos de olhos fechados e um dos dois vai pra fora do quarto. O que sair fica dando voltas no pátio!

— E o que ficar?

— O que ficar tem que adivinhar qual saiu!



O Ex-peão

No funeral de um peão de obra, um sujeito, desconhecido da família, chorava copiosamente.De repente a viúva se aproxima dele e pergunta:

Desculpe, moço. O João era seu amigo?— Amigo? João era como um irmão pra mim! Ele me adorava.A ex-mulher de João abraçou o moço, que prosseguiu:

— As últimas palavras do João foram ditas pra mim...

— É mesmo? — perguntou ela, curiosa.

— E quais foram essas palavras?— Me lembro como se fosse hoje, ele disse: "Jorge, não mexe no andaimeeeeeeeeee..."



Esmola

Um ceguinho pedia esmola todos os dias na praça, com uma latana mão. Sacudia a lata e cada vez que a moeda que estavadentro saltava e voltava a cair fazendo barulho ele dizia: — Uma esmolinha pelo amor de Deus! Até que um dia passou um moleque e apanhou a moeda no ar. O ceguinho não ouvindo o barulho da moeda caindo na lata disse: — Ah, não! Só faltava essa! Agora fiquei surdo também!



O Ciclo da Vida

Aos 4 anos, sucesso é não fazer xixi nas calças;

Aos 10 anos, sucesso é ter amigos;

Aos 20 anos, sucesso é ter relações sexuais;

Aos 40 anos, sucesso é ter relações sexuais e dinheiro;

Aos 60 anos, sucesso é ter relações sexuais;

Aos 70 anos, sucesso é ainda ter amigos vivos;

Aos 80 anos, sucesso é não fazer xixi nas calças.



Perdendo a Memória

O sujeito vai ao médico.

— Doutor, pelo amor de Deus! Estou desesperado, o senhor tem que me ajudar!— O que é que houve, sr. Juvenal?

- Estou perdendo a memória, doutor! Não me lembro de mais nada do que meaconteceu no mês passado, na semana passada! Não consigo sequer lembrar do que me aconteceu ontem!

— E desde quando o senhor está sentindo isso?— Sentindo o quê, doutor?






site humortadela.com



Any :)



0 comentários:



Postar um comentário