Famosos também erram.



Álbum de fotos - Cabelo e maquiagem - erros e acertos das famosas no Globo de Ouro 2009.



















































1 -
Acertou! Vencedora de dois prêmios, a atriz Kate Winslet optou por um coque estilo banana bem elaborado na lateral. A franja solta deu um ar mais natural ao penteado. O destaque do make vai para o batom vermelho. Nos olhos, apenas um traço fino e discreto de delineador. Chic!


2-
Errou! Como Drew Barrymore saiu do salão de beleza assim? Devem ter sido gastos muitos tubos de laquê fixador para ganhar esse visual over de Marlyn Monroe. Exagerou, Drew!


3-
Acertou! America Ferrera prova a cada dia que de “Betty, a feia”, ela só leva os louros da atuação. Estava linda, com maquiagem delicada, muitas camadas de rímel e penteado discreto


4-
Errou! Tá certo que com esse rosto, Angelina Jolie não precisa de muito, mas o evento merecia um cabelo mais elaborado do que esse com cara de "Tô em casa"


5-
Acertou! E na mosca. A atriz Olivia Wilde, da série "House", apostou na sombra marrom escura na pálpebra superior e bem rente aos cílios inferiores. No canto externo dos olhos, um pouco de perolada para iluminar o olhar.


6-
Errou! Anne Hathaway está sempre impecável, mas esse coque e esse make carregado a deixaram aparentando muito mais idade do que os seus 26 anos.



7 -
Acertou! Cameron Diaz com as madeixas meio Bündchen, meio Jennifer Aniston. Estava bela. E ela sabe como nínguem contrastar as cores do make com a dos seus olhos azuis para valorizá-los ainda mais.






ps: um bom restinho de sexta feira pra vcs ! ADOREI o post da Bia.

Any :)






0 comentários:



Postar um comentário